Teve problemas com a sua seguradora ou associação de proteção veicular, como negativa de indenização, demora no pagamento ou descumprimento de contrato?
Fale agora com um advogado e saiba como exigir os seus direitos como consumidor!
Quando o seguro ou a associação de proteção veicular se recusa a pagar o ressarcimento do veículo, ou reparo, sem justificativa plausível, é necessário entrar com uma ação judicial para garantir o cumprimento do ressarcimento .
Em casos em que há atraso no pagamento da indenização ou na execução do reparo do veículo, é cabível ação judicial para obrigar o cumprimento do pagamento ou reparo, bem como de eventuais danos morais.
Se o cliente sofreu prejuízos financeiros ou danos emocionais decorrentes de falha ou má conduta de seguradora ou associação de proteção veicular, o advogado pode pleitear indenização por danos morais e materiais.
Se o segurado dependia do veículo para trabalhar e o não cumprimento da obrigação por parte da seguradora ou associação de proteção veicular, lhe cause prejuízos patrimoniais, é cabível ação judicial para reparação de lucros cessantes pelo período em que ficou sem o veículo.
Nos casos em que a seguradora ou associação de proteção veicular nega o fornecimento de veiculo reserva, mesmo estando previsto na apólice ou termo de adesão, o advogado pode ingressar com ação para obrigar a empresa a cumprir essa obrigação.
Se você está enfrentando problemas com sua seguradora ou associação de proteção veicular, viemos oferecer suporte jurídico especializado, garantindo que seus direitos sejam respeitados e que você receba a cobertura a que tem direito.
Saiba como vamos ajudar você…
Analisamos minuciosamente o seu caso para determinar seus direitos.
Apresentamos as opções disponíveis para solucionar seu problema, sem complicações burocráticas.
Implementamos a solução escolhida de forma eficiente e eficaz, garantindo a resolução do seu caso.
Saiba como vamos ajudar você…
Inicialmente iremos analisar seu caso, por meio dos seus relatos e documentos, para compreender seu problema e passar a determinar quais são os seus direitos.
Em seguida, você irá realizar uma consulta gratuita com o nosso advogado especialista. Nessa consulta ele irá te orientar sobre todos os seus direitos e tirar suas dúvidas.
Ao final, iremos iniciar efetivamente a defesa dos seus direitos, para buscar garantir o ressarcimento do seu veículo, o conserto ou até mesmo idenização por danos morais, materiais e lucros cessantes.
Conhecimento profundo do setor, com mais de 10 anos de experiencia
10 anos de experiência na análise de sinistros automotivos e perícias em acidentes automobilísticos. defedente o direito dos nossos clientes.
Atuação em todo território nacional.
Você tem o direito de buscar a reparação judicialmente. Se a seguradora ou associação de proteção veicular, negar o pagamento de forma injustificada, é possível entrar com uma ação para garantir a indenização devida, além de possíveis danos morais, caso haja má-fé ou abusos no contrato.
Caso a associação de proteção veicular ou seguradora se negue a prestar os serviços contratados ou pague valores inferiores ao devido, você pode buscar seus direitos na Justiça. Nosso escritório oferece suporte jurídico completo para que você receba a cobertura contratada.
Sim. Se a seguradora ou associação negar o seu ressarcimento até mesmo enviando uma carta negativa e você não buscar imediato apoio jurídico, seu direito pode prescrever e você ficar no prejuízo.
É importante reunir todos os documentos relacionados ao contrato, como apólice de seguro ou termo de adesão ou filiação, comprovantes de pagamento, laudos de vistoria e correspondências com a seguradora ou associação. Com essas informações, podemos avaliar o seu caso e iniciar o processo judicial, se necessário.
Aperte no Botão e Fale com um Advogado especialista.
2024 © Todos os Direitos Reservados – Campos & Associados – INSCRITO NA OAB/PE 59304 |
Não temos ligação com o Google, Facebook ou outras redes sociais | Atuamos exclusivamente com a prestação de serviços jurídicos | Não oferecemos serviços oficiais do governo | Não compartilhamos seus dados.