Somos um escritório de advocacia especializado em casos de Busca e Apreensão de veículos, estamos prontos para te auxiliar na recupeção do seu automóvel ou impedir que ele seja apreendido.
Fale agora com um advogado e saiba como recuperar seu veículo, ou até mesmo mesmo impedir a apreensão.
Saiba como vamos ajudar você…
Analisamos minuciosamente o seu caso para determinar seus direitos.
Apresentamos as opções disponíveis para solucionar seu problema, sem complicações burocráticas.
Implementamos a solução escolhida de forma eficiente e eficaz, garantindo a resolução do seu caso.
Saiba como vamos ajudar você…
Iremos analisar gratuitamente o seu contrato de financiamento ou as circunstâncias da apreensão, para identificar se há alguma ilegalidade que fere o seu direito.
Após analisar toda a documentação você irá imediatamente realizar uma consulta gratuita com o nosso advogado especialista. Nesse momento ele vai te explicar toda a situação e tirar suas dúvidas.
Ao final, estaremos prontos para tomar todas as medidas extrajudiciais e judiciais cabível, com o máximo de eficácia e agilidade, para evitar a apreensão do seu veículo, ou no caso de apreendido, buscar a devolução evitando que ele vá à leilão.
Conhecimento profundo do setor, com resultados concretos.
Especialista na análise de contratos de financiamento de veículo.
Atuação em todo território nacional.
Com atendimento exclusivo e rápido.
Sim! Na maioria dos casos há possibilidade de recuperar o veículo, mas é extremamente importante agir rápido, pois depois que o veículo é apreendido, você tem um curto prazo de 05 dias para apresentar uma defesa e evitar que o veículo seja enviado para um leilão.
Caso você não pague a dívida total em 05 dias após a apreensão e o veículo seja enviado para leilão, ainda há uma chance de recuperar o veículo, porém o prazo para apresentar defesa será de apenas 15 dias.
A apreensão do veículo não quita a dívida! Por isso, além de perder seu veículo, o banco irá leiloar o bem e caso o valor do leilão não seja suficiente para quitar a dívida, que sempre está acrescida de juros, mutas e honorários advocatícios, o banco poderá buscar a penhora de outros bens ou atém mesmo valores de contas bancárias, até quitar o saldo total da dívida. Enquanto isso seu nome continua negativado nos órgãos de crédito.
Estar com parcelas em atraso é apenas um dos requisitos para que a apreensão do veículo seja legítima, mas existem vários outros requisitos que o banco deve cumprir. Por isso que um advogado especialista, pode analisar detalhamente se houve alguma irregualiridade na aprensão, como juros abusivos, erro na comunição da cobrança ou venda casada no contrato de financiamento. De qualquer forma, caso nada seja feito, você perderá o veículo e ainda continuará com uma dívida junto ao banco.
Aperte no Botão e Fale com um Advogado especialista.
2024 © Todos os Direitos Reservados – Campos & Associados – INSCRITO NA OAB/PE 59304 |
Não temos ligação com o Google, Facebook ou outras redes sociais | Atuamos exclusivamente com a prestação de serviços jurídicos | Não oferecemos serviços oficiais do governo | Não compartilhamos seus dados.